Câmara Municipal de Celso Ramos -

Pedido de Informação Nº 002/2019


Aprovado(a)


Pedido de Informação Nº 002/2019

O(A) Vereador(a) que este subscreve, com amparo no art. 123, § 3º, inciso X, do Regimento Interno, REQUER, após deliberação do Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal e respectivo Secretário do Município, quando entender pertinente, o seguinte Pedido de Informação:

- Relação das horas maquinas trabalhadas, no período de agosto de 2018 até a presente data.
1.1 - As maquinas são as seguintes: Retroescavadeira - Carregadeira - Retro.
- Relação das horas maquinas pagas, no período de agosto de 2018 até a presente data, das maquinas descritas nos itens acima.

Sala das sessões, 22 de abril de 2019.

 

Autores:
Avanildo Daniel Grassi  —  Itamar Luiz da Silva  —  Jacinto Patel  —  Robson Alex de Matia  —  Sadi Ferrari

 

Voltar
Scroll to Top