Câmara Municipal de Celso Ramos - Câmara de Vereadores de Celso Ramos

 

Câmara Municipal de Celso Ramos

Câmara de Vereadores de Celso Ramos


ouvidoria

Desde julho de 2019, a Câmara de Vereadores de Celso Ramos disponibiliza em seu site, no endereço www.camaracelsoramos.sc.gov.br sua ouvidoria parlamentar, o e-OUV.

Acessando o banner e-OUV, o cidadão é direcionado a uma nova página onde pode dar sua sugestão, fazer um pedido de informação, elogios, reclamações e denúncias. Para tal, é necessário fazer um cadastro na plataforma Fala-BR. Porém, aos que não obtiverem êxito no seu cadastro, poderão estar solicitando presencialmente na câmara de vereadores em seu horário de funcionamento, auxilio de um dos responsáveis pelo portal de ouvidoria e serão prontamente atendidos.

É a Câmara de Vereadores, buscando estar cada vez mais próxima da população para atender as necessidades do município e buscando um estreitamento no relacionamento entre a o Poder Legislativo o cidadão Celso Ramense.

Notícias

brasao-peqVereadores de Celso Ramos buscam recursos em Brasília (DF)

De 22 a 25 de outubro os vereadores de Celso Ramos, Luiz Angelo Grassi (PL), Avanildo Daniel Grassi (MDB) e Sadi Ferrari (PSD) protocolaram ofícios nos gabinetes de alguns deputados e senadores da bancada catarinense visando conseguir recursos financeiros para o município de Celso Ramos, via emendas parlamentares individuais a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020.

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019.Leia mais...

 

Voltar
Scroll to Top